Amazon
top of page

Chuva, adiamentos e um público que marcou os headlines

Atualizado: 2 de abr.

Vem conferir tudo o que rolou no primeiro dia do Lollapalooza BR 2025


O primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2025 foi repleto de emoção, ansiedade e entusiasmo. Nem a forte chuva nem o adiamento dos shows foram suficientes para desanimar os fãs.


Uma forte chuva atingiu o Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, fazendo com que os shows em andamento tivessem uma pausa e, consequentemente, houvesse alterações na programação dos demais artistas. Apenas um cantor teve sua apresentação cancelada: o funkeiro MC Kako.


A organização do evento emitiu avisos para que todos que estavam nas grades mantivessem uma distância segura de qualquer estrutura metálica.


Mas, mesmo com toda a chuva e a lama, que sempre marca presença no Lollapalooza, isso não foi suficiente para tirar a energia e a vibração dos fãs, prestes a realizar seus sonhos.


Shows


O line-up do dia contou com artistas como Girl in Red, Rüfüs Du Sol, Jovem Dionísio e Inhaler, mas foi marcado, sem dúvida, pelas apresentações do ícone pop brasileiro Jão e da cantora que ganhou notoriedade na cena internacional, Olivia Rodrigo.


Os fãs se destacaram com looks inspirados nos artistas, muitos com chapéus roxos e vermelhos, estrelas e, sem dúvida, o coro que ecoou por todo o autódromo quando os artistas performaram seus maiores hits.


Jão se apresentou no palco Samsung com o último show da era Super, seu álbum de estúdio mais recente. A setlist contou com seus maiores hits da era atual, como "Alinhamento Milenar", "Me Lambe", "O Triste é que Eu Te Amo", e também de outras eras, como "Santo", "Meninos e Meninas" e "Essa Eu Fiz Para o Nosso Amor", além de cantar uma música que não performava há 7 anos, dedicada aos fãs mais antigos: “:( (Nota de voz 8)”.



Não é surpresa que o cantor brasileiro Jão reúna multidões por onde se apresenta – ele esgotou ingressos para três shows no Allianz Parque. No Lollapalooza, em sua segunda participação (a primeira foi em 2022), o artista fez uma performance de tirar o fôlego, com balé coreografado, estruturas incríveis no palco e até roupas em chamas.


Sendo a primeira vez dela no Brasil a headliner, aos 22 anos, a cantora norte-americana Olivia Rodrigo levou o palco Budweiser com muita tranquilidade, entregando os hits que marcaram sua carreira, mesmo com tão pouco tempo de trajetória. A setlist contou com músicas como "Vampire", "Driver’s License", "Good 4 U" e "Traitor", momentos esses em que mal dava para ouvir a voz da cantora, devido ao coro altíssimo dos fãs entusiasmados. Olivia é a artista feminina com o disco mais reproduzido no Spotify, o SOUR, ultrapassando gigantes da indústria musical, como Taylor Swift.

Comentarios


Copyright © Nação Pop 2023 - Todos os Direitos Reservados.

bottom of page