Amazon
top of page

Cuidado pelos ares: Alfredo desce tirolesa em ação de Neve no The Town 2025

No festival, Neve extrapolou gramado e área VIP e teve seu ícone publicitário voando pelo evento.


ree

Durante o The Town 2025, Neve surpreendeu o público ao trazer o Alfredo — personagem icônico de suas campanhas - para atravessar o Autódromo de Interlagos em uma tirolesa, em uma ação inédita que chamou a atenção de milhares de pessoas no evento. 

Com criação da agência PROS, a descida do personagem ocorreu no meio do show de Capital Inicial notável aos milhares de presentes no gramado, traduz o novo momento da marca: estar presente de forma inesperada, divertida e, ao mesmo tempo, relevante.


A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação de Neve, que estreou no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo com ativações criativas para ampliar sua conexão com o público jovem. “Nosso objetivo é levar a conversa sobre cuidado para territórios culturais de forma autêntica e com senso de humor. O Alfredo é um personagem com décadas de história e no The Town ganha novos ares para falar com uma geração que valoriza marcas que ousam e se conectam de verdade. A tirolesa foi uma maneira de tornar esse momento em algo memorável e divertido.”, afirma Patrícia Macedo, CMO da unidade de negócios de bens de consumo da Suzano.



A ação, registrada em vídeo, faz parte de uma série de conteúdos que mostram a presença de Neve no festival, que inclui o Banheiro VIP Neve, ativações surpresa no gramado premiando fãs com a pulseira Neve e sampling do novo Neve On The Go, lenços umedecidos que levam a higiene perfeita para qualquer lugar.

Comentários


Copyright © Nação Pop 2023 - Todos os Direitos Reservados.

bottom of page