Devido ao sucesso, Lagum retorna ao Espaço Unimed com a turnê As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo
- viniciusarauujo

- 30 de set.
- 2 min de leitura
Com últimos ingressos disponíveis, banda faz show extra em São Paulo nesta sexta-feira (03)

Após apresentar um show com ingressos esgotados e plateia empolgadíssima em agosto, a Lagum retorna aos palcos do Espaço Unimed, em São Paulo, com a turnê, que apresenta as músicas do quinto álbum de estúdio do grupo: “As Cores, As Curvas e as Dores do Mundo”. A banda mineira faz a segunda apresentação do novíssimo show nesta sexta-feira (03). Na primeira apresentação, a casa de shows no coração de São Paulo foi embalada com um repertório recém-lançado, mas que foi acompanhado em coro por um público que lotou o espaço. Isso deve se repetir, já que os últimos ingressos estão disponíveis
Reconhecida como uma das maiores bandas da cena atual, a Lagum apresenta em sua nova turnê as faixas inéditas além, claro, dos grandes sucessos que marcaram sua trajetória em um show visceral e catártico. A Lagum ao vivo é uma experiência única, as escolhas dos timbres e arranjos, que são produzidos exclusivamente para esse momento do show, trazem uma roupagem exclusiva para o que escutamos nos fones de ouvido. A turnê foi detalhadamente pensada para surpreender o público com novidades, sonoridades e provocações criativas convidando todos a mergulharem em uma verdadeira viagem sensorial.
O álbum “As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo” foi lançado em maio, traz dez faixas inéditas e é um disco que não se limita a entreter, mas também a provocar e a questionar o mundo moderno — propondo um olhar para a vida na cidade e para as belezas do cotidiano ordinário, desafiando a percepção que temos da realidade nos dias de hoje.
Com três álbuns indicados ao Grammy Latino — Memórias (De Onde Eu Nunca Fui) (2022), Depois do Fim (2023) e LAGUM AO VIVO (2023) — a Lagum é uma banda mineira formada em 2014 por Pedro Calais (voz), Zani (Otavio Cardoso) e Jorge (Glauco Borges) nas guitarras, e Chico (Francisco Jardim) no baixo.




Comentários