Amazon
top of page

Do Maracanã para a porta de casa: Zé Delivery entrega camisas do jogo do Flamengo, em minutos, após o apito final para torcedor

Delivery de Mantos Suados: ação reforça conexão entre a marca e seu público por meio da paixão pelo futebol e do acesso a experiências únicas


ree

Que torcedor não sonha em ter a camisa de um ídolo do seu time do coração? Desde cartazes e visitas ao CT, as tentativas de conseguir um “manto” recém usado por um jogador, é parte da vida de quem acompanha futebol. E foi inspirado nessa paixão que o Zé Delivery disponibilizou a experiência de receber não uma, mas todas as 11 camisas oficiais usadas pelos jogadores do Flamengo, assim que a última partida da temporada (08/12), terminasse.

 

Tudo isso aconteceu por meio do programa de recompensas do Zé Delivery, o Zé Compensa, que mais uma vez aproximou o torcedor do seu time do coração. A experiência foi disponibilizada para troca de pontos no app e o consumido Bruno Costa, carioca da Zona Oeste do Rio de Janeiro, trocou seus pontos e viveu algo que vai ficar guardado na história:  

 

“Já tinha realizado várias trocas pelo Zé Compensa, mas essa foi espetacular. A ficha nem caiu na hora, achei inclusive que seria só uma das camisas, mas foram todas. Vou até emoldurar a do Gabi! E digo para todos: acreditem, pois é verdade que o Zé entrega experiências espetaculares!”, conta Bruno.

 

A ação uniu criatividade e agilidade: assim que o jogo no Maracanã acabou, o roupeiro do clube recolheu todas as camisas usadas ainda no vestiário. Elas foram colocadas na bag do Zé e o entregador, já a postos, fez a entrega em minutos. Bruno ainda analisava o resultado da partida com a família quando os mantos chegaram. E sim, estavam suados. O filme da açãomostra todos os detalhes, e foi divulgado nas redes do Zé Delivery e de influenciadores icônicos do clube, como Diego Ribas.

 

“Somos um app apaixonado por futebol, assim como o brasileiro. Temos parcerias com todos os grandes clubes e, desta vez junto ao Flamengo, criamos essa ação para marcar a vida do nosso consumidor. Só no Zé é possível acumular pontos a cada pedido, que podem ser trocados por experiências únicas como essa. Estamos presentes nos principais momentos do futebol, sempre inovando para mostrar que, do cashback à bebida gelada, o Zé é o maior apoiador dos torcedores,”, enfatiza Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.  

 

“Nossas experiências são conectadas com as paixões brasileiras, como o futebol, a música, o carnaval e muitas vezes é a única vez na vida que o consumidor pode viver algo parecido.”, complementa Daniella Perazzo, Head de Experiências do Zé Compensa.

 

A ação foi criada e desenvolvida pela agência JOGO. “Buscamos sempre maximizar os benefícios dos patrocínios e criar ativações que conectem marcas e pessoas de forma única. Com o programa de recompensas do Zé Delivery, identificamos a oportunidade de unir dois grandes desejos dos torcedores: as camisas dos jogadores e a proposta da marca, que é a entrega em minutos. Entregar as camisas suadas diretamente do Maracanã é uma celebração da paixão pelo futebol, reforçando o poder das marcas em criar momentos memoráveis e emocionantes", destaca Matías Menéndez, CCO da JOGO.

 

Como participar do Zé Compensa?


Basta baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente no programa. A cada real gasto (sem contar fretes, cupons e/ou taxas) você acumula pontos virtuais. Ou seja, a cada R$1 comprado no Zé Delivery, ganha-se automaticamente 1 ponto para ir acumulando e trocar por benefícios e experiências.

 

Zé Delivery e futebol


O maior app de entregas de bebidas do país tem se consolidado como um dos principais apoiadores do futebol brasileiro. Além de ações como essa, que conectam os consumidores com a paixão pelo futebol, em 2024 a marca realizou uma série de ações

 

buscando reforçar sua presença no esporte. Desde a Ação com os Mantos do Flamengo e Jantada da Rodada, o Zé Delivery lançou campanhas exclusivas com diferentes clubes e celebridades, incluindo ofertas, descontos e experiências que uniram os fãs com o clube do coração.  

 

O Zé também atingiu a marca de mais de 30 clubes brasileiros apoiados dentro do seu programa Cashback do Sócio. Em todo o Brasil, já são mais de 1 milhão de apaixonados por futebol que recebem os benefícios da marca, ao mesmo tempo em que apoiam o clube do coração. E só quem pede bebida gelada, que chega em minutos na porta de casa com o Zé Delivery, pontua e tem acesso a experiências únicas como essas.


 
 
 

Comentários


Copyright © Nação Pop 2023 - Todos os Direitos Reservados.

bottom of page