Faltam 17 dias: The Town recebe MC Hariel para listening party exclusiva de “Eh Noiz Ki Tá”
- viniciusarauujo

- 21 de ago.
- 3 min de leitura
Festival também mostra os preparativos para a sua segunda edição com The Town Club Lounge e os palcos The One e Quebrada, local em que o MC se apresenta, já ganhando forma na Cidade da Música

A contagem regressiva está cada vez mais intensa: faltam apenas 17 dias para a segunda edição do The Town, e o clima de expectativa já tomou conta da Cidade da Música, em São Paulo. Enquanto as estruturas gigantescas dos palcos e espaços do festival vão ganhando forma no Autódromo de Interlagos, o evento recebeu, nesta quarta-feira (20), uma visita especial: MC Hariel, que reuniu fãs e convidados em uma listening party exclusiva para apresentar seu novo álbum de estúdio, “Eh Noiz Ki Tá” – que estreia oficialmente nesta quinta-feira (21), às 21h, em todas as plataformas digitais.
Além da audição, Hariel surpreendeu com uma performance intimista, cantando algumas das 15 faixas do projeto, que traz participações de Kayblack, Ferrugem, MC Cabelinho, MC Kako, Rael, Major RD e Neguinho da Kaxera. O artista também aproveitou para conhecer de perto como está ficando o Palco Quebrada, onde ele será headliner no dia 6 de setembro, em um show que promete ser histórico.
Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, celebrou o momento:
“É uma alegria imensa ver que o Hariel escolheu a Cidade da Música para reunir seus fãs e convidados para ouvirem seu novo álbum em primeira mão. (...) Ter o Hariel com a gente, lançando esse novo projeto que faz um mergulho no funk de rua, é muito simbólico. Ele é um dos headliners do palco Quebrada, que nasceu justamente para valorizar a potência das periferias, onde o funk surgiu.”
Na entrevista concedida ao festival, Hariel falou sobre as expectativas para o The Town e destacou que o público pode esperar “muito funk paulista” e um espetáculo grandioso, com banda, balé, cenografia móvel e até clima de peça teatral. Ele também revelou que “Maçã Verde”, “Eh Noiz Ki Tá” e “365 Dias” devem ser alguns dos pontos altos de sua apresentação ao lado de MC Marks.
E se engana quem pensa que o artista só vai brilhar no palco: Hariel já adiantou que também quer assistir ao show de Burna Boy, que se apresenta no mesmo dia.
Palcos e espaços já ganham vida em Interlagos
Enquanto isso, a montagem do festival segue em ritmo acelerado. O The Town Club Lounge, espaço exclusivo com experiências de bem-estar e gastronomia assinada pelo chef Giovanni Renê, já está tomando forma. O The One, inspirado nos grandes museus de arte de São Paulo, impressiona com seus 75 metros de largura e mais de 30 telões de LED.
Já o grande estreante de 2025, o Palco Quebrada, promete ser um espetáculo à parte: com cenografia de 14,15 toneladas inspirada nas áreas periféricas urbanas, ele será grafitado ao vivo pelos artistas Carol Calor, Poisé, Cléo TMJ, Cat, Felip3ªVisão e Z.One, transformando o espaço em uma obra coletiva em tempo real.
Ao longo dos cinco dias de festival, o Quebrada trará encontros históricos, de Tasha & Tracie a Black Pantera, Duquesa, Kayblack, Péricles e Dexter, além de um show especial de Criolo e do encerramento épico com Belo.
O The Town acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, em São Paulo.




Comentários