Amazon
top of page

Heineken® No Line-up Festival: marca desafia os padrões e lança festival proprietário sem revelar o line-up

Com curadoria de Lúcio Ribeiro e Felipe Hirsch, evento trará uma experiência única com

mais de 15 atrações surpresas, internacionais e nacionais. Ingressos gratuitos serão

disponibilizados para resgate no Hei App, aplicativo da marca


ree

Já imaginou curtir um festival sem ter a menor ideia de quem vai subir ao palco? Sem aquele corre pra ver o line-up, sem spoilers, só pelo prazer de descobrir novos sons? Essa é a proposta ousada do Heineken® No Line-Up Festival, o primeiro festival proprietário da marca no Brasil e o primeiro a acontecer sem anúncio prévio das atrações.


O evento gratuito acontece no dia 25 de outubro, das 15h às 3h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda (São Paulo). Os ingressos podem ser resgatados a partir de 16 de outubro, às 13h, diretamente pelo Hei App, aplicativo oficial da marca.


Um festival para quem quer se surpreender


De acordo com o levantamento Mapa dos Festivais 2025, o Brasil terá mais de 100 festivais de música neste ano e todos compartilham algo em comum: a expectativa pelos anúncios de artistas. O No Line-Up Festival, por outro lado, aposta no mistério e na curiosidade como forma de conexão.


A ideia é inverter a lógica e provocar o público a se abrir para novos artistas, gêneros e experiências musicais, estimulando o prazer da descoberta e o foco no momento presente.


Segundo Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil, a marca quer propor algo realmente inédito:


“Criar um festival com um formato surpreendente fortalece ainda mais o papel da Heineken® como uma marca que dita tendências e desafia o status quo”, explica.


O que esperar


Com curadoria de Lúcio Ribeiro (Popload Festival) e Felipe Hirsch (diretor e curador musical), o festival promete mais de 15 atrações nacionais e internacionais indo do indie ao rap, do pop ao alternativo.


As apresentações começarão já nos primeiros horários e serão reveladas ao longo do dia, uma a uma, sem aviso. A estrutura contará com Beer Walls, bares espalhados e opções gastronômicas assinadas por Guarita, Holy Burger e Pizza Crek.


Com público rotativo estimado em 3 mil pessoas, o evento contará ainda com o apoio de Trident, Club Social Snack, C6 Bank e Deezer, player oficial do festival.


“A magia de um bom festival é fazer descobertas. A Heineken® só ampliou esse prazer ao manter o line-up em segredo”, comenta Lúcio Ribeiro, que assina a curadoria.



Uma experiência que conecta música, sustentabilidade e cidade



O No Line-Up Festival é parte da plataforma Green Your City, lançada em 2021, que une música, cultura e sustentabilidade. Entre suas metas estão:


  • Energia renovável em 50% dos pontos de venda até 2030;

  • Economia circular, com 80% das embalagens circulares até 2030;

  • Microflorestas urbanas em 19 capitais;

  • E o investimento contínuo em consumo responsável. 10% da verba de marketing da Heineken é dedicada a isso desde 2010.



“Queremos inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música e se entregar ao momento”, resume Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN.



Serviço – Heineken® No Line-Up Festival


Data: 25 de outubro de 2025

Horário: 15h às 3h

Local: Fábrica de Impressões – Rua Achilles Orlando Curtolo, 617, Barra Funda – São Paulo/SP

Ingressos: gratuitos e limitados, disponíveis a partir de 16 de outubro, às 13h, pelo Hei App (Android e iOS)

Classificação: 18 anos. Menores não entram, mesmo acompanhados dos pais.

Sujeito à lotação. Mesmo com ingresso, a entrada pode depender da saída de público.

 
 
 

Comentários


Copyright © Nação Pop 2023 - Todos os Direitos Reservados.

bottom of page