Heineken® No Line-up Festival: marca desafia os padrões e lança festival proprietário sem revelar o line-up
- viniciusarauujo

- 14 de out.
- 3 min de leitura
Com curadoria de Lúcio Ribeiro e Felipe Hirsch, evento trará uma experiência única com
mais de 15 atrações surpresas, internacionais e nacionais. Ingressos gratuitos serão
disponibilizados para resgate no Hei App, aplicativo da marca

Já imaginou curtir um festival sem ter a menor ideia de quem vai subir ao palco? Sem aquele corre pra ver o line-up, sem spoilers, só pelo prazer de descobrir novos sons? Essa é a proposta ousada do Heineken® No Line-Up Festival, o primeiro festival proprietário da marca no Brasil e o primeiro a acontecer sem anúncio prévio das atrações.
O evento gratuito acontece no dia 25 de outubro, das 15h às 3h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda (São Paulo). Os ingressos podem ser resgatados a partir de 16 de outubro, às 13h, diretamente pelo Hei App, aplicativo oficial da marca.
Um festival para quem quer se surpreender
De acordo com o levantamento Mapa dos Festivais 2025, o Brasil terá mais de 100 festivais de música neste ano e todos compartilham algo em comum: a expectativa pelos anúncios de artistas. O No Line-Up Festival, por outro lado, aposta no mistério e na curiosidade como forma de conexão.
A ideia é inverter a lógica e provocar o público a se abrir para novos artistas, gêneros e experiências musicais, estimulando o prazer da descoberta e o foco no momento presente.
Segundo Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil, a marca quer propor algo realmente inédito:
“Criar um festival com um formato surpreendente fortalece ainda mais o papel da Heineken® como uma marca que dita tendências e desafia o status quo”, explica.
O que esperar
Com curadoria de Lúcio Ribeiro (Popload Festival) e Felipe Hirsch (diretor e curador musical), o festival promete mais de 15 atrações nacionais e internacionais indo do indie ao rap, do pop ao alternativo.
As apresentações começarão já nos primeiros horários e serão reveladas ao longo do dia, uma a uma, sem aviso. A estrutura contará com Beer Walls, bares espalhados e opções gastronômicas assinadas por Guarita, Holy Burger e Pizza Crek.
Com público rotativo estimado em 3 mil pessoas, o evento contará ainda com o apoio de Trident, Club Social Snack, C6 Bank e Deezer, player oficial do festival.
“A magia de um bom festival é fazer descobertas. A Heineken® só ampliou esse prazer ao manter o line-up em segredo”, comenta Lúcio Ribeiro, que assina a curadoria.
Uma experiência que conecta música, sustentabilidade e cidade
O No Line-Up Festival é parte da plataforma Green Your City, lançada em 2021, que une música, cultura e sustentabilidade. Entre suas metas estão:
Energia renovável em 50% dos pontos de venda até 2030;
Economia circular, com 80% das embalagens circulares até 2030;
Microflorestas urbanas em 19 capitais;
E o investimento contínuo em consumo responsável. 10% da verba de marketing da Heineken é dedicada a isso desde 2010.
“Queremos inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música e se entregar ao momento”, resume Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN.
Serviço – Heineken® No Line-Up Festival
Data: 25 de outubro de 2025
Horário: 15h às 3h
Local: Fábrica de Impressões – Rua Achilles Orlando Curtolo, 617, Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos: gratuitos e limitados, disponíveis a partir de 16 de outubro, às 13h, pelo Hei App (Android e iOS)
Classificação: 18 anos. Menores não entram, mesmo acompanhados dos pais.
Sujeito à lotação. Mesmo com ingresso, a entrada pode depender da saída de público.




Comentários