Amazon
top of page

Pringles e Stranger Things: o snack oficial do Mundo Invertido agora com batatas em novas cores

Em comemoração à temporada final da série da Netflix, Pringles® lança snack com cores inéditas, sabores temáticos e embalagens que criam experiências em realidade aumentada


ree

Pringles®, marca pioneira no segmento de snacks de batatas em lata, está colaborando com o fenômeno global da Netflix, Stranger Things, para celebrar a quinta e última temporada da série, oferecendo ao público brasileiro uma experiência que mistura sabor, cultura pop e inovação. 


Há anos, Pringles® fortalece sua conexão com o universo geek de forma autêntica, engajando naturalmente com gamers e fãs de séries. É justamente nesses momentos de lazer e sabor que Pringles® se destaca como o snack ideal. A marca de salgadinhos que mais cresce no Brasil agora se une a uma das maiores séries da Netflix.

 

Pela primeira vez, Pringles® muda de cor para lançar dois sabores exclusivos inspirados na série: a Upside Down Bacon em vermelho; e a Upside Down Steak, com sabor de carne defumada com alho, incrivelmente preta. As novas versões das batatas vêm em latas colecionáveis, que remetem ao Mundo Invertido, combinando elementos visuais marcantes, e QR Codes que desbloqueiam experiências imersivas em realidade aumentada. 


“A escolha de Stranger Things foi estratégica: de um lado, uma série icônica com uma legião de fãs apaixonados. Do outro, Pringles®, o snack de batata mais icônico do mercado, hoje a marca de salgadinho que mais cresce no país. Trata-se da união de duas marcas que compartilham atributos únicos e que têm uma conexão forte e direta com o mesmo público, gerando a oportunidade perfeita para ampliar a paixão de maneira autêntica e inovadora”, afirma Angela Viana, gerente de marketing sênior da Kellanova no Brasil. 


O lançamento acontece em um momento estratégico, aproveitando Halloween e Black Friday — ocasiões perfeitas para explorar o mistério e a inovação que essa parceria representa. A campanha de lançamento dos produtos tem criação da Monks e vai ao ar em outubro. Com distribuição nacional, os lançamentos estarão disponíveis nas gôndolas a partir de 15 de setembro e, além de surpreender pelo sabor, vão também conquistar a comunidade geek e os apaixonados pela série, com suas embalagens exclusivas e experiências digitais imersivas. 


A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things será lançada ainda este ano na Netflix em três etapas, sempre às 22h00 (horário de Brasília). No dia 26 de novembro serão liberados quatro episódios; no Natal, 3 episódios; e na véspera de Ano Novo, o episódio final.

 

Comentários


Copyright © Nação Pop 2023 - Todos os Direitos Reservados.

bottom of page