Sony Pictures divulga trailer e cartaz oficial de “Extermínio: O Templo dos Ossos”, longa dirigido por Nia DaCosta e protagonizado por Ralph Fiennes
- viniciusarauujo

- 3 de set.
- 2 min de leitura
Longa é continuação de “Extermínio: A Evolução”, dirigido por Danny Boyle e lançado em junho deste ano. Novo filme estreia em breve nos cinemas.

O trailer e cartaz oficial de “Extermínio: O Templo dos Ossos”, novo filme da franquia de terror “Extermínio”, acabam de ser divulgados pela Sony Pictures. O longa busca se aprofundar na complexidade do personagem interpretado por Ralph Fiennes (“A Lista de Schindler”), Dr. Kelson, que foi um dos personagens centrais de “Extermínio: A Evolução” e, agora, será o protagonista desta sequência, ao lado de Alfie Williams e Jack O’Connell. Neste novo capítulo que estreia em breve nos cinemas, a maior ameaça não são os infectados e, sim, a desumanidade nas relações entre os sobreviventes.
Dirigido por Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) e com o roteiro assinado por Alex Garland (“Extermínio” e “Extermínio: A Evolução”), a sequência da saga pós-apocalíptica acompanha a história de Dr. Kelson e também a de Jimmy Crystal, líder de uma seita e cujo personagem é interpretado por Jack O’Connell (“Pecadores”).
Na trama, Dr. Kelson se encontra em uma chocante relação, enquanto precisa lidar com as consequências do encontro entre o jovem Spike, personagem de Alfie Williams (“Extermínio: A Evolução”), e Jimmy, o que vai se tornar um pesadelo.
SINOPSE
Expandindo o universo criado por Danny Boyle e Alex Garland em Extermínio: A Evolução – e virando esse mundo de cabeça para baixo – Nia DaCosta dirige Extermínio: O Templo dos Ossos. Na continuação dessa história épica, Dr. Kelson (Ralph Fiennes) se encontra em uma nova e chocante relação – com consequências que poderiam mudar o mundo como eles o conhecem – e o encontro de Spike (Alfie Williams) e Jimmy Crystal (Jack O'Connell) se torna um pesadelo do qual ele não consegue escapar. No universo de O Templo dos Ossos, os infectados não são mais a maior ameaça para a sobrevivência – a desumanidade dos sobreviventes se torna mais aterrorizante.




Comentários